Foto: Telmo Ximenes

Pensando nos brindes de fim de ano, o Cantucci Bistrô renova sua carta de vinhos. A principal mudança foi dividir os vinhos pelas sensações que causam nos comensais. Com rótulos de nacionalidades como Brasil, Argentina, Chile, Portugal, Espanha e África do Sul, a seleção foi feita pelo chef Rodrigo Melo em parceria com o sommelier Guto Jabour, da GB Vinhos.

Na configuração das sensações, a carta traz as seções “Macios e Suaves”, “Refrescantes”, “Encorpados” e “Frutados e Aromáticos”, onde cada vinho tem valorizada sua característica mais marcante. A ideia é aproximar os apreciadores de vinho que não detém tanto conhecimento com a experiência de saborear a bebida e harmonizar ainda melhor com os pratos da casa. “Um bom vinho nunca vem sozinho, ele sempre estará acompanhado de vivências e culturas. Foi pensando em todas as pessoas que tem dúvida na hora de escolher o vinho que melhor harmoniza com o prato escolhido que planejamos a nossa carta de vinhos nova”, explica o chef Rodrigo Melo.

As garrafas menores também tem vez na seção “Só um brinde”, com opções de vinhos de 187 ml e 372 ml. Outra novidade é a possibilidade de personalizar a rolha com palavras italianas, como Felicitá, Sucesso e Gratitudine. A rolha é grafada na hora pelo restaurante, tornando-se um mimo colecionável e uma lembrança de um bom brinde.

Dica:
Cantucci Bistrô
CLN 403 Bloco E, loja 3
Tel: 3328-5242
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 12h às 23h

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here