Novos pratos no cardápio do Oliver

956

Da Redação
Foto: Divulgação

O restaurante Oliver acaba de lançar novos pratos em seu cardápio. Com inspiração na cozinha mediterrânea, adicionando elementos locais do cerrado, o chef Diego Badra assina as novas opções de pratos principais, sobremesas, além de drinques.

Destaque para a tradicional Paella da casa, que agora passa a ser servida em uma mini Paellera. A tradição e o sabor prometem ser mantidas, mas a casa garante que a nova forma de servir em tachinhos agrega valor em vários sentidos, atingindo, inclusive, o ponto ideal de cozimento dos frutos do mar.

Entre os novos pratos: Croquetas de costela desfiada com aioli e páprica defumada; Salmão Genovês, grelhado e servido com linguini ao pesto, tomatinhos confitados e agrião baby; Salmão Cabotiá, grelhado e servido com purê de abobora cabotiá, farofa de castanhas e infusão de alho tostado; Risoni de Costela, risoni al dente, costela bovina desfiada, agrião baby, farofa de panko, ervas e limão siciliano; Pirarucu na folha de bananeira, com espaguete de legumes e purê de banana da terra; Tempura de Pirarucu com Papardelli Citron, uma massa al dente, com creme de limão, azeite de endro e agrião baby.

No cardápio de sobremesas, o Brigadeiro de cumaru de colher, com farofa de baru e calda de manjericão, além da Eduardo e Mônica, uma espuma de goiabada, sorvete de queijo canastra e crumble de especiarias.

Na carta de bebidas a novidade é o drink autoral Caipi Oliver, feito com cachaça, limão, gengibre e melaço de cana.

Dica:
Restaurante Oliver
Clube de Golfe
Tel: 3323-5961
Horário de funcionamento: Segundas, das 12h às 16h; Terça a sexta, das 12h às 0h; Sábado, das 12h às 0h; Domingos, das 12h às 16h