O Vendedor de Sonhos

372

Da Redação
Foto: Divulgação

A versão teatral do best-seller de Augusto Cury, Vendedor de Sonhos, adaptada pelo próprio escritor, em parceria com Cristiane Natale e Erikah Barbin, chega aos palcos de Brasília nos dias 27 de setembro, no Teatro do Museu Nacional da República. No elenco, os atores Luiz Amorim, Mateus Carrieri, Marcos Veríssimo, Maurício Colatoni , Anisha Zevallos, Adriano Merlini, Guilherme Carrasco e Fernanda Mariano

Na trama, a personagem Júlio César (Mateus Carrieri) tenta o suicídio, e é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o “Mestre” (Luiz Amorim), que lhe vende uma vírgula, para que continue a escrever a sua história. Juntos encontram Bartolomeu, um bêbado boa-praça que decide unir-se a eles na missão de vender sonhos e despertar a sociedade doente. A revelação de um passado conflituoso do Mestre pode destroçar a grande missão do Vendedor de Sonhos.

O médico psiquiatra e escritor Augusto Cury é considerado o autor mais lido da década e vendeu mais 35 milhões de livros em 70 países do mundo! O livro Vendedor de Sonhos foi seu romance mais vendido – traduzido em mais de 60 idiomas – e teve adaptação para o cinema sob a direção de Jayme Monjardim, com Dan Stulbach e César Troncoso, como protagonistas, em 2016.

Dica:
O Vendedor de Sonhos – de Augusto Cury (Peça Teatral)
Dia 27 de setembro, sexta-feira, às 21h
Local: Teatro do Museu Nacional da República
Ingressos: R$ 70 meia | R$ 140 inteira
Pontos de venda: Central de ingressos do Brasília Shopping e site tudus.com.br