The Queen Extravaganza homenageia a lendária banda britânica

456

Da Redação
Foto: Divulgação

No dia 17 de setembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, acontece a maior homenagem ao Queen com o “The Queen Extravaganza”. O show, planejado pelos companheiros de banda e integrantes originais do Queen, o baterista Roger Taylor e o guitarrista Brian May, promete emocionar o público com os grandes sucessos da lendária banda britânica de rock.

“O Queen Extravaganza é um show especialmente projetado para permitir que novos fãs, junto com fãs do passado, celebrem a música de Queen em um evento de tirar o fôlego, diz Taylor. “É muito espetacular, é muito visual, haverá alguns choques e algumas tremendas surpresas. Será uma celebração do rock na tradição Real.”

Além de Taylor e May, o show conta também com mais uma ajuda de peso, o tecladista de longa data do Queen Spike Edney, que faz a direção musical apesar de não estar em turnê com a banda. O show foi projetado pela equipe criativa do Queen, Ric Lipson da Stufish e pelo designer de iluminação Rob Sinclair.

A apresentação dura 90 minutos e traz mais de 20 clássicos do Queen: “Bohemian Rhapsody,” “Another One Bites the Dust,” “Crazy Little Thing Called Love,” “Under Pressure,” “We Will Rock You/We Are the Champions,” “A Kind of Magic,” “Radio Ga Ga,” “Somebody to Love,” e “Killer Queen” assim como outros favoritos dos fãs.

Dica:
The Queen Extravaganza
Dia 17 de setembro, terça-feira, às 21h
Local: Centro de Congresso Ulysses Guimarães
Ingressos de R$ 150,00 a R$ 540,00 – Ingresso Solidário* em todos os setores
*Ingresso solidário é a doação de 1kg de alimento não perecível.
Ponto de venda: www.ingressorapido.com.br
Mais informações: www.poladian.com.br