Pontão celebra a magia do Natal com “Orla Encantada”

7414

Por Redação
Foto Divulgação

​No dia ​1º de dezembro, sexta-feira, a partir das 18h30, o Pontão do Lago Sul inaugura sua decoração de Natal. O tema desta ano é “Orla Encantada”. Posicionadas às margens do Lago Paranoá, 80 árvores iluminadas com lâmpadas de LED, nas cores vermelha, verde, amarela, azul e branca, e cujas formas remetem às espécies típicas do Cerrado como Ipê, Flamboyant e Salgueiro Chorão, prometem encantar os visitantes.

A “Orla Encantada” do Pontão contará ainda com uma decoração com personagens e imagens tipicamente natalinas: duas árvores de Natal de cinco metros, uma de três metros, e seis com 1m80​, além do​ tradicional presépio e o trenó com o Papai Noel. A​o todo, mais de 500 mil lâmpadas de LED​ vão iluminar o maior centro de lazer e entretenimento da capital federal​, representa​ndo​ economia no consumo de energia, além de não conter elementos poluente ou contaminante, diminuindo a quantidade de lixo gerado.

Além da decoração, o Pontão recebe uma programação natalina aberta gratuitamente ao público. Na sexta-feira, 8 de dezembro, a Caravana Iluminada da Coca-Cola, coordenada localmente pela Brasal Refrigerantes, comanda a atração da noite. Papai Noel e os Ursos Polares, as estrelas do comboio natalino composto por nove caminhões, encantarão os visitantes a partir das 21 horas. Antes da chegada da Caravana, haverá a apresentação dos integrantes da Casa Azul com orquestra​, ​às 19​ horas,​ e Hip Hop​, ​às 20​ horas, ​para animar o público, além da distribuição de balões. E no dia 19, às 2​​2​ ​h​oras​, acontece a apresentação da Serenata de Natal. Durante 30 minutos, o coral emocionará a plateia com melodias que transmitem o verdadeiro espírito natalino, através de mensagens de amor e paz.

Dica:​
“Orla Encantada” do Pontão do Lago Sul
De​​ 1º​ de dezembro a 6​ de janeiro de 2018
​Local: Pontão do Lago Sul​
Entrada gratuita
​Classificação Indicativa:Livre
​Mais informações: ​3364.0580​ / ​www.pontaodolagosul.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here