Sesc Seresta retoma programação de shows no Pontão

1057

Da Redação
Foto: Felipe Menezes

Neste sábado, dia 15 de junho, o Pontão do Lago Sul sedia o primeiro show da temporada 2019 do projeto Sesc Seresta. A partir das 19h30, o cantor Rogério Midlej apresentará clássicos da música popular brasileira e internacional. A programação de junho continua no dia 22, com os cantores Janette Dornelas e Arthur Faustino. Já no dia 29 a atração é a cantora Dhi Ribeiro. O projeto, que vai acontecer todos os sábados até 03 de agosto, busca resgatar a cultura do país por meio de canções que fazem parte da história da música, em formato de seresta. O local, a beira do Lago Paranoá, é um cartão postal brasiliense, escolhido como cenário para os shows. A entrada é gratuita..

De acordo com o diretor regional do Sesc-DF, Marco Tulio Chaparro, o Sesc Seresta contribui para a formação de plateias e incentiva a ampliação da cultura dos espectadores. “Buscamos sempre desenvolver um importante papel de fomentador da cultura musical, promovendo a diversidade de ritmos na cidade. Ou seja, durante vários meses, a população tem acesso aos mais variados shows, em um local privilegiado, o que é sempre uma boa opção de entretenimento e diversão”, destaca.

Rogério Midlej estreou no palco no musical Noturno, dirigido em 1998 por Oswaldo Montenegro. Participou do programa Fama, da Rede Globo, em 2002. Em 2005, lançou seu primeiro CD, Quintal Do Meu Mundo, com produção de André Vasconcellos. Vencedor do Prêmio Brasília Top Show na categoria “Melhor Cantor de MPB”, atualmente Rogério apresenta-se em eventos e casamentos.

Programação de Junho:
Dia 15 – Rogério Midlej (Seresta e MPB)
Dia 22 – Janette Dornelas e Arthur Faustino (Seresta e MPB)
Dia 29 – Dhi Ribeiro (Seresta e MPB)

Dica:
Sesc Seresta
De 15 de junho a 3 de agosto, sempre às 19h30
Local: Pontão do Lago Sul
Entrada gratuita
Classificação indicativa: Livre