Site da Skol cria memes para celebrar as Mães

1237

Da Redação
Foto: Divulgação

A cerveja Skol está propondo um Dia das Mães sem clichê e cria novas formas dos filhos comemorá-las neste segundo domingo do mês de maio. A ideia é inovar no presente e tornar a comemoração mais descontraída. Quem nunca pensou em transformar algumas das famosas frases de mãe em um meme? Afinal, é comum ouvir ao sair de casa: “Não esqueça de levar um casaco”, “Volte cedo”, “Já almoçou?”, “Não fale com estranhos”, e muitas outras. Nesta quinta-feira, dia 9 de maio, a marca está lançando um site para que seus clientes transformem a mãe em um meme e homenageiem-as.

“O Dia das Mães é uma data muito especial. Mas todas as homenagens acabam sendo sempre as mesmas, isso sem contar os presentes. Sempre inovadora na forma de se comunicar com os consumidores e com seus produtos, SKOL então escolheu essa data para as pessoas poderem presentear suas mães de outra forma”, afirmou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol. A criação dessa campanha é da agência F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Neste ano, a Skol passou a valorizar a família e todas as diferenças de cada grupo familiar. Com diversas opções para os consumidores, com a Skol Pilsen, a Skol Hops e a Skol Puro Malte, a marca quer mostrar que existe espaço para todo mundo, mesmo com as diferentes especificidades.

Dica:
Skol
Para criar os memes, acesse: https://www.skol.com.br/familia/gerador-de-memeskol/