Vem aí a tradicional Vitrine Prima Linea

3569

Da Redação
Foto: Divulgação

Oscar Niemeyer, Renato Russo, Clarisse Lispector, Glória Kalil e muitas outras personalidades mundialmente reconhecidas serão inspiração para a composição da 4ª edição da nova mostra de Vitrines Prima Linea 2019, na loja conceito da marca, na 103 Norte. Com inauguração marcada para o dia 28 de maio, a exposição, já referência do calendário brasiliense, traz à frente dos seus ambientes um time de renomados profissionais que vão explorar a beleza do design e das possibilidades que o mobiliário da grife oferece.

Serão 11 espaços expostos no showroom e assinados por nomes como Alex Claver e Wilker Medeiros; Amélia Nogueira; Andréa Zanoni e Eliene Lucindo; Angela Borsoi e Sonia Lacombe; Ângela Cambraia; Betânia Midian e Elda Midian; Clarissa Braga e Manuela Leite (Esquina Arquitetura); Flávia Perpétuo; Gabriela de Rossi; Rosana Kramer e Thaciana Silveira. Os arquitetos e designers, escolhidos a dedo pelo time da Prima Linea, vão apresentar sucessos e lançamentos da marca, como a linha Munari e Áster, o sofá Acorus e a Poltrona Malva.

A leveza atemporal do mobiliário da marca será a base para a produção de espaços diferenciados e exclusivos, como quartos, livings, escritórios, salas e closets, todos idealizados para expressar a arte e a essência de grandes referências, como Henrique Fogaça, Frida Kahlo, Francisco Galeno, Rita Lee, Ariano Suassuna, Mari Maria e os já citados, Oscar Niemeyer, Renato Russo, Clarisse Lispector e Glória Kalil.

Dica:
4ª Mostra de Vitrines Prima Linea
A partir de 28 de maio (duração de 1 ano)
Local: 103 Norte
Entrada gratuita