Sonhos de Verão ocupam o Calçadão da Asa Sul

10939

Foto: Divulgação

Aportando na Orla do Lago Paranoá, em um dos mais incríveis visuais de Brasília, a ocupação Sonhos de Verão traz aos brasilienses entre os dias 27 de janeiro e 25 de fevereiro, shows, festas e movimento. Com foco na música e no universo de descobertas de sons e culturas, o projeto transformará o Calçadão da Asa Sul em uma enorme intervenção urbana com direito à pista de dança, serviços de bebidas e gastronomia (restaurante, picolés, açaí, doces, drinques), economia criativa, com empreendedores proporcionando experiências a partir de produtos made in Brasilia, atividades saudáveis (ioga e meditação). A ação servirá para despertar consciência e instigar uma maior visibilidade dos espaços públicos da cidade, sempre das 15h às 23h.

A proposta é espalhar cultura por intermédio de festas exclusivas com ingressos limitados a preços módicos. Diversos e variados coletivos festeiros uniram-se em busca de trazer para o período de férias experiências inusitadas e inesquecíveis, democratizando o acesso à beira de nosso Lago Paranoá. A cada final de semana festas diferentes aportarão no recém inaugurado Calçadão da Asa Sul, cada uma com suas atrações específicas e temas variados.

“Já que virada foi difícil e muita gente não viajou, a ideia vem atender vontades e trazer uma proposta despojada de Verão para o brasiliense, que poderá curtir os coletivos mais legais da cidade numa vibe à beira do Lago, onde vamos juntar ativos infalíveis de nossa capital: os espaços públicos privilegiados, as pessoas legais e os projetos criativos para oferecer uma experiência inusitada e de alto nível 100% feito em Brasília”, conta Miguel Galvão, um dos produtores do Sonhos de Verão.

Première: PicniK Boutique – A estreia será com um novo formato do Picnik, chamado Boutique, que vai proporcionar experiências mais intimistas por se tratar de um tamanho reduzido, restaurando os princípios do projeto.

Já são quase seis anos de quando o PicniK nasceu com um modelo colaborativo e participativo. O que tem dado muito certo, contudo, o tamanho impede a proximidade e a possibilidade de poder oferecer uma experiência mais íntima e afetiva ao público.

Muito do que existe no PicniK tradicional, que não vai deixar de existir, continuará presente no formato “boutique”, mas os acontecimentos ocorrerão de uma maneira diferente. São menos expositores, que poderão ter uma proximidade maior e mais tranquila com o público, proporcionando experiências únicas e especiais 100% #FeitoemBsB.

Programação:
27 jan = Picnik Boutique com DJ Nickodemos (NY)
28 jan = 5uinto Sunset
03 fev = Traxx com DJ Renato Cohen (SP)
04 fev = Manas
10 fev = Bloco em Tempos de Crise
11 fev = Acqua
12 fev = Piratas Paranoá
13 fev = Perde a Linha
17 fev = Madre
18 fev = Limbo
24 fev = Boogie
25 fev = Sintra

Dica:
Sonhos de Verão
Entre os dias 27 de janeiro e 25 de fevereiro
Local: Calçadão da Asa Sul
Ingressos: a partir de R$ 10
Os convites gratuitos para première já estão esgotados. As vendas de ingressos serão online via Sympla.
https://www.sympla.com.br/picnik-boutique__235060
Classificação Indicativa:18 anos.
Mais informações: www.facebook/calcadaodaasasul

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here