Dia 22 de setembro, terça-feira, às 20 horas, a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro vai participar, juntamente com os Correios e a convite de entidades da Alemanha, do lançamento no Brasil do selo comemorativo aos 250 anos do nascimento de Ludwig van Beethoven.