Taypá comanda a gastronomia da 4ª edição do Festival Peruano

625

Da Redação
Foto: Fabrício Rodrigues

Promovido pela Embaixada do Peru no Brasil e produzido pela WTBrazil, o premiado restaurante Taypá comanda a 4ª edição do Festival Peruano. O evento, que traz atrações culturais e gastronômicas, acontece no dia 10 de agosto, sábado, das 10 às 18 horas, na sede da embaixada peruana. A entrada é gratuita, mediante doação de 1kg de alimento não perecível que será destinado ao Banco de Alimentos do GDF.

Na programação cultural, apresentações de Folclore Peruano, documentários; exposição de fotografia e artesanato peruano, brinquedoteca para as crianças, bazar peruano com produtos típicos e Inca Kola e workshop sobre Cajón (instrumento musical). Ainda, palestra com Miguel Angel Murillo, promotor do Pisco no Brasil. O local também terá um Pisco Bar com coquetelaria peruana.

Na gastronomia, estandes com ceviches, brasas peruanas, Chifa e doces. Tudo sob o comando do renomado chef do Taypá, o peruano Marco Espinoza.

Para incentivar o turismo no país, durante o evento ainda serão sorteadas duas passagens aéreas ida e volta Brasília/Lima (LATAM); duas bolsas de estudos no Instituto Cervantes e uma diária no Hotel Meliã.

Dica:
4º Festival Peruano
Dia 10 de agosto, sábado, das 10h às 18h
Local: Embaixada do Peru no Brasil (Avenida das Nações, Quadra 811)
Entrada gratuita (mediante doação de 1kg de alimento não perecível)

Taypá
QI 17, Comercial, Bloco G, lojas 208/210 – Fashion Park – Lago Sul
Tel: 3248.0403 / 3364.0403