Últimos dias para as doações do Natal Sem Fome no Conjunto Nacional

3539

Foto: Divulgação

Até o dia 20 de dezembro, quinta-feira, quem passar pelo Conjunto Nacional pode contribuir com o combate à fome no Brasil com doações de alimentos. O shopping é um dos pontos oficiais da campanha Natal Sem Fome, da Ação Cidadania, que esse ano ganhou o tema “A fome não é fake”. O ponto de arrecadação está disponível no 1º Piso, Ala Central, no horário de funcionamento do shopping.

O objetivo da ação é arrecadar a maior quantidade possível de cestas básicas e entregar esses alimentos no Natal às mais de 50 mil famílias cadastradas nos comitês da Ação da Cidadania em 18 estados do Brasil. Ao todo, a meta de arrecadação nacional será de duas mil toneladas de alimentos não perecíveis.

Além da arrecadação de alimentos não perecíveis, os shoppings ainda incentivarão o Troco Solidário, ação que permite que os clientes doem a quantia excedente do pagamento do estacionamento para o movimento idealizado pelo sociólogo Herbert de Souza, o Betinho.

A entrega dos alimentos será feita nos dias 21, 22 e 23 de dezembro em todos os estados participantes através da rede de comitês da Ação da Cidadania em todo o país, fazendo o alimento chegar a centenas de milhares de famílias em situação de insegurança alimentar.

Dica:
Campanha “Natal Sem Fome” – Conjunto Nacional
Até dia 20 de dezembro, quinta-feira.
Ponto de coleta no Distrito Federal: Shopping Conjunto Nacional – 1º Piso, Ala Central (em frente à C&A)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here