1ª edição da “Misturô” apresenta Surf Sessions e Primeiro Beijo

3133

Por Felipe Oliveira
Foto: Divulgação

No dia 5 de maio, o restaurante Oliver recebe a primeira edição da festa “Misturô”, que promete se fixar nas melhores agendas de entretenimento da cidade. A noite reserva espaço para uma boa mistura de estilos musicais, programando duas das mais conhecidas bandas brasilienses: a Surf Sessions e a Primeiro Beijo. O evento terá a participação especial do cantor e compositor multi-instrumentista brasileiro, Milton Guedes. 

A ocasião celebra os cinco anos de carreira da Primeiro Beijo, banda que surgiu em evento homônimo, no Iate Clube, para agradar os saudosos de músicas que faziam sucesso nos anos 1990. A trajetória da banda confirma o interesse do público brasiliense em rememorar o passado: o grupo já passou pelas maiores festas da cidade, reunindo fãs dos grandes clássicos do chamado pagode 90.

Composta por Rafael Ramalho (vocal), Leandro Borges (cavaquinho), Marcelo Lima (pandeiro), Bruno Lustosa (surdo e tantã), Leonardo Santana (violão), Bruno Boaventura (teclados e direção musical), Bruno César (bateria), Renan (contrabaixo) e Cocoty (percussão), a banda do Primeiro Beijo apresenta clássicos que vão do Katinguelê ao Negritude Jr., passando por Molejo e Soweto, promovendo uma viagem pela memória afetiva do público.

Ao lado do grupo de pagode, quem também se apresenta é a banda Surf Sessions, que conta com mais de 11 anos de história. O grupo é formado por Monte Rosa (vocais e guitarra), Bittenca (vocais e violão), Azambuja (vocais e percussão), Jorge Bittar (teclados), Júnior Fernandes (bateria) e Patrick Rerison (baixo), e tem no reggae, no ska, no rock e no hip-hop suas maiores influências.

Conhecidos em âmbito nacional, eles já passaram pelo Café de la Musique em Maceió, o conhecido réveillon de São Miguel dos Milagres e até mesmo pela Stock Car. Com repertório eclético, o grupo apresenta faixas do DVD Somos Sol, mescladas às músicas que são referências de carreira na Misturô. E ainda reservam surpresas para 2019! Vem aí o próximo trabalho de faixas autorais, disco que há dois anos vem sendo preparado, e que teve processo de imersão do grupo para composição e retoques finais, em fevereiro deste ano, na Chapada dos Veadeiros.

Dica:
Festa “Misturô” com Surf Sessions e Primeiro Beijo
Dia 5 de maio, domingo, às 16h
Local: Restaurante Oliver (SCES – Trecho 2
Ingressos (valores referentes à meia-entrada e estão sujeitos à alteração sem aviso prévio):
Feminino – R$ 40
Masculino – R$ 60
Pontos de venda: www.sympla.com.br
Classificação indicativa: 18 anos