40ª Noite Cultural T-Bone tem show gratuito com Sandra de Sá

648

Da Redação
Foto: Divulgação

A cantora Sandra de Sá encerra o ano das apresentações do projeto “Noite Cultural” do Açougue T-Bone, nesta quinta-feira, dia 28 de novembro, às 20 horas. O evento, como aconteceu nas outras edições, será realizado na Comercial da 312/313 Norte, com entrada gratuita.

A artista carioca, que está com o projeto Sandra de Sá e Elas. Simone Malafaia e Nanda Fellyx, vem abrilhantar o projeto com talentos descobertos pela a Sandra De Sá, o projeto Sandra De Sá e Elas, a ideia é ter um show que toca todos os ritmos, com MPB, Soul, Samba ao Funk, esse show foi criado com muito amor e carinho, e dirigido pela a rainha Sandra De Sá apresentando esses dois novos talentos. Apresentação intimistas calçadas na voz no baixo, guitarra, bateria, teclado e percussão, a cantora que tem a alma do soul. As cantoras desfilam clássicos do seu repertório, canções como Retratos e Canções Vale Tudo, Joga Fora, Bye Bye Tristeza, Olhos Coloridos, um show com emoção e talento, com certeza será mais um sucesso.

A programação cultural será composta, ainda, pela sambista Cris Pereira e pelo Trio Uirapuru. O sarau poético contará com a presença dos poetas Jorge Amâncio, Nanda Fer Pimenta, Jussara Resende e Sérgio Sousa. Completam as apresentações do evento o mímico Miquéias Paz.

Dica:
40ª Noite Cultural T-Bone – Show Sandra de Sá e Elas
Dia 28 de novembro, às 20h
Local: Açougue Cultural T-Bone (312/313 Norte)
Entrada gratuita
Classificação indicativa: Livre