ParkShopping recebe o The Wineyard Experience

Augusto Costa Fotografia

Da Redação
Foto: Augusto Costa

Até o dia 18 de agosto, o ParkShopping realiza o The Wineyard Experience, um evento inédito sobre o universo dos vinhos, trazendo diversas atrações, entre elas degustações selecionadas entre mais de 200 rótulos de vinhos, incluindo marcas de todos os continentes. Com entrada gratuita, o projeto funcionará na sua Praça Central em horário especial.

A programação também inclui painéis, mesas interativas, conteúdos e workshops que estimulam os sentidos e trazem informações sobre a produção e características dessa bebida que é apreciada em todo o mundo. Entre as oficinas, que são ministradas por respeitados enólogos e sommeliers, ainda serão discutidas as técnicas de harmonização, as análises sensoriais, assim como as noções básicas de como escolher o vinho, além de dicas sobre como servi-lo.

A experiência da exposição traz ainda a tecnologia da realidade virtual, que permite que os participantes conheçam sobre o processo de produção do vinho, desde a colheita até o envase. “O ParkShopping promove eventos com as mais variadas temáticas justamente para atender todos os públicos, sempre promovendo a cultura de braços dados ao entretenimento que, neste caso, se traduz em uma excelente oportunidade aos admiradores desta bebida tão apreciada”, destaca a gerente de marketing Natália Vaz.

 

Os interessados em participar nas oficinas gratuitas oferecidas pelo The Wineyard Experience deverão fazer sua pré-inscrição no site (www.thewineyardexperience.com.br) em até dois assuntos por CPF a cada dia. A confirmação das inscrições acontece no local do evento, 15 (quinze) minutos antes do início de cada workshop. Aqueles que não comparecerem nesse tempo limite terão suas vagas canceladas, podendo ser transferidas para quem estiver inscrito na lista de espera. Confira o regulamento completo da ação no site acima citado.

Dica:
The Wineyard Experience
Até o dia 18 de agosto. Segunda a Sábado das 12h às 21h. Domingo das 14h às 20h
Local: ParkShopping – Praça Central
Entrada gratuita
Classificação indicativa:
*Área expositiva/realidade virtual: livre
*Workshop/degustação: com inscrições prévias para maiores de 18 anos: www.thewineyardexperience.com.br
*Crianças menores de 12 anos, somente poderão acessar o evento – área expositiva e de realidade virtual – acompanhadas dos pais e/ou responsáveis (necessariamente maiores de 18 anos