Vai começar o 31º Congresso Nacional Abrasel

394

Da Redação
Foto: Divulgação

Nos dias 14 e 15 de agosto, o Centro Universitário IESB recebe o 31º Congresso Nacional Abrasel, que promete trazer as principais tendências mundiais do setor de alimentação fora do lar. São aguardados mais de mil empresários, gestores, formadores de opinião e entusiastas da gastronomia interessados em aprender com um time de renomados líderes, chefs de cozinha e especialistas no setor.

No dia 14, primeiro dia do congresso, a tarde começa bem com a palestra “De pequeno a grande: dicas do empreendedor que revolucionou o mercado de meios de pagamento no Brasil”, com André Street, Fundador da Stone. Dando continuidade, às 15h15, no palco 1, Leo Paixão falará sobre “Diversificação de modelos de negócio: a arte de criar temas e times”. Já às 16h30, Gil Guimarães conta a história da Baco Pizzaria, marca consolidada há 20 anos. Às 17h30 é a hora de Lud Espíndola e Rafa Brito falarem sobre a Slow Bakery e suas mudanças.

Já no palco 2, paralelamente, Ivan Achcar falará sobre “Como crescer em época de crise”, às 15h15. Às 16h30 Arri Coser, Sócio fundador NB Steak House e Maremonti, falará sobre “Fintechs e bancos digitais: novos caminhos no mundo financeiro e os possíveis impactos no setor de comércio e serviços”. Seguindo a programação vem Raul Moreira, Diretor-executivo de TI e Operações Banco Original, com o tema “Gestão estratégica do cardápio: como inovar com resultados? Inspirações globais e cases de sucesso” e, às 17h30, Tatiana Lanna traz a temática “gestão estratégica do cardápio: como inovar com resultados?”. Por fim, Simone Galante, CEO Galunion Consultoria, fala sobre “Gerações e comportamento dos consumidores: saiba o que influencia o cliente a escolher o seu restaurante e como lucrar com isso”.

Há ainda as salas da gastronomia, com mais de 30 aulas-show e degustações são comandadas por grandes chefs de cozinha de Brasília e de outras capitais, como Mara Alcamin (Universal Dinner – DF), Gil Guimarães (Baco Pizzaria – DF e Napoli Centrale – SP), Ville Della Penna (Fornaia – DF), Claude Capdeville (Toca do Chopp – DF), Marcelo Petrarca (Bloco C – DF), Lídia Nasser (Empório Árabe – DF) e Inaiá Sant’Ana (Quitutices – DF). Além das palestras e aulas-show, os participantes contam também com o Lounge Abrasel, espaço de encontros e relacionamento com a presença de grandes parceiros da entidade.

Dica:
31º Congresso Nacional Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília
Dias 14 e 15 de agosto. Dia 13 de agosto – Solenidade de abertura
Local: Centro Universitário IESB
Inscrições: https://www.sympla.com.br/31-congresso-nacional-abrasel-e-mesa-ao-vivo-brasilia__559771
Mais informações: congressoabrasel.com.br