Da Redação
Foto: Divulgação
Apesar do cenário crítico na economia, o setor de shoppings centers no Brasil mostra que empresários estão vislumbrando um futuro melhor. Administrado pela Aliansce Sonae, o Boulevard Shopping, entre as já inauguradas e outras previstas até o final do ano, totaliza 14 novas operações de diferentes segmentos do mercado.
São quatro operações no ramo de gastronomia: o restaurante armênio, Lavash; o empreendimento de comida japonesa, Sushi Fan; a famosa Dunkin Donuts; e a doceria, Dulce Patagonia. Enquanto no varejo de alimentos, a operação de produtos orgânicos Empório do Bem chega para reforçar o setor.
“O Boulevard é um shopping familiar que sempre teve um apelo muito forte por sua gastronomia completa e diversificada. Queremos sempre apresentar novas opções que reforcem esse mote e agradem o paladar do nosso cliente”, diz o superintendente Agnério Carvalho.
Já na área de vestuário, a marca multi esportiva Bad Boy é a grande novidade no mall. Destaque também para o quiosque Nerd in Brazil que traz uma série de produtos geek. O setor de cosméticos e bijuterias no Boulevard Shopping ganhou mais duas operações, uma de cada: Água de Cheiro e a Convex, respectivamente.
O Boulevard Shopping Brasília ainda vai receber esse ano muitas outras marcas, entre elas, as já anunciadas Bacio di Latte, Santa Lolla, o Neocentro Vacinas e a renomada joalheria Vivara.
Localizado na Asa Norte, na parte central de Brasília, o shopping está próximo de setores movimentados do DF, como o Setor Hospitalar Norte e o Setor de Autarquias. A geolocalização é um dos motivos que atraem os mais variados segmentos do mercado para instalar seus empreendimentos no mall.
Dica:
Boulevard Shopping Brasília
Setor Terminal Norte, Conjunto J
Instagram: @boulevardshoppingbrasilia