Da Redação
Foto: Divulgação
De 28 de fevereiro a 3 de março, a segunda edição do festival carnavalesco, que acontece no gramado da Arena BRB Mané Garrincha, vai contar com uma mega estrutura, com dois palcos, praça de alimentação e uma boate secreta, o Buraco do Mané. Na programação dos shows Pabllo Vittar, Matheus & Kauan, Gloria Groove, Zé Neto e Cristiano, Caju pra Baixo, Valesca Popozuda, Ara Ketu, Grelo, Ferrugem, Dennis, Natanzinho, Mc Livinho, entre outros.
“Na parceria Arena BRB e R2, nossa intenção é juntar o que cada um tem de melhor e continuar conectando pessoas o tempo todo. Juntos vamos continuar mostrando que a velha ideia de que ‘Brasília é uma cidade apenas de funcionalismo público’ ficou para trás”, afirma o diretor da Arena BRB, Bernardo Bessa.
O gerente de patrocínio e patrimônio cultural do Banco BRB, João Eduardo Silveira, reitera que o banco está comprometido com a cidade, com o esporte e com a cultura. “Estamos apoiando o Carnaval do Mané na Arena pelo segundo ano seguido e podemos dizer que é uma parceria certeira e de sucesso”, garante.
São dois palcos em que os foliões poderão curtir ao som de grandes nomes nacionais, além das atrações locais, como Adriana Samartini, Samba da Passarinha, Thiago Nascimento, Doze por Oito e outros.
Além dos palcos com as atrações principais, o Carnaval do Mané terá mais uma novidade: o Buraco do Mané. Em um espaço secreto, DJs locais comandam o som a noite toda.
“Nós acreditamos que grandes eventos como esse ajudam a posicionar o Carnaval brasiliense na rota turística do nosso país, contribuindo para o desenvolvimento cultural local como um todo, além de trazer mais empregos e renda para a nossa cidade”, afirma Thiago Reis, diretor de criação da R2.
A estrutura vai contar com um palco principal de 16m de altura, camarote coberto de 1.200,00m², painel de LED de 180m² e área PCD, equipada para dar todo o conforto para todos os públicos. Para os foliões que precisarem tirar uma pausa e descansar, um espaço de descompressão também será disponibilizado.
“O conceito nasceu da energia que essa época transmite, traduzida em elementos visuais. O palco é o ponto central, com uma estrutura que “explode” em direção ao público. Com o uso de luzes, ele se torna parte viva da festa. As formas orgânicas trazem traços de nossa arquitetura moderna, reforçando a identidade brasiliense”, explica Ana Carolina Falconi, sócia do Studio Traços, que assina a arquitetura do evento.
Os ingressos estão à venda apenas pelo site ou app da R2.
Confira o line-up completo:
28/2 (Sexta-feira de Carnaval):
– Zé Neto & Cristiano
– Grelo
– Natanzinho Lima
-Caju pra Baixo
– Thiago Nascimento
Dias 29/02 e 01/03 – ingressos esgotados
02/3 (Domingo de Carnaval):
– Gloria Groove
– Pabllo Vittar
– Valesca Popzada
– Samba da Passarinha
– Juliana Muller
– Ray Ferreira
-Umiranda
-Aparelinho
03/3 (Segunda-feira de Carnaval):
– Yunk Vino
– Mc Livinho
– Veigh
– Hungria
– Kayblack
– Doze por Oito
– Artur Campos
– Geovana
– Caio Hot
DJs residentes: Fab Sales e Jones Veloso
Dica:
Carnaval do Mané 2025
De 23 de fevereiro a 03 de março
Local: Arena BRB Mané Garrincha (Eixo Monumental, SRPN)
Ingressos:
Ponto de venda: pelo app R2 ou https://r2.com.vc/carnaval-do-mane
Instagram: @carnavaldomane