Categoria: Gastronomia

Nos dias 5 a 7 e de 12 a 14, o Pontão do Lago Sul recebe mais uma vez o Taste Festival. A segunda edição do maior festival gastronômico do mundo vai contar com 11 restaurantes comandados por chefs renomados e dois bares que ganharam importância no cenário gastronômico da cidade estarão ao lado dos paulistanos Aizomê, da chef Telma Shiraishi, nomeada pelo governo japonês como embaixadora da cozinha nipônica no Brasil, e Mocotó, do premiado Rodrigo Oliveira.

Com o slogan “A vida é feita de buteco”, o concurso Comida di Buteco, em Brasília, acontece de 7 a 30 de abril. Para esta 8ª edição do evento, os petiscos trazem como tema “Ervas e Especiarias” e o brasiliense poderá degustá-los em 31 bares da cidade, pelo custo de R$ 30.

O Pontão do Lago Sul promove mais uma edição do Festival da Páscoa. Até o dia 9 de abril, as 15 operações gastronômicas do complexo de entretenimento do Lago Sul estão oferecendo opções que têm como ingrediente principal o chocolate. O público vai poder degustar drinques, gelatos especiais, sobremesas e até pratos principais com o sabor ícone da Páscoa.

Espaço que reúne padaria, empório, confeitaria, rotisseria e restaurante em um só espaço, a Casa Almería, localizada na comercial da 104 Sul, investe em Ovos de Páscoa artesanais.