Concurso vai eleger os chefs que comandarão a gastronomia no Hidden

623

Da Redação
Foto: Divulgação

A terceira edição do Hidden, ocupação urbana que une cultura e gastronomia, que será realizado de maio a setembro, traz como novidade um concurso que vai eleger os chefs que irão comercializar as comidinhas do evento. Uma ótima oportunidade para os novos talentos e os novos negócios do setor.

A ideia partiu da jornalista e crítica gastronômica Luciana Barbo, ao ser convidada para ser curadora do hidden em 2019. “Vamos avaliar a criatividade, a apresentação e sabor dos pratos criados pelos participantes e a capacidade de atender o público com excelência. Queremos oferecer diversidade, incluindo opções para vegetarianos”, adianta Luciana.

Para participar da seleção, é preciso criar dois pratos de acordo com as especificações contidas no regulamento. Em seguida, deve-se preencher a ficha de inscrição e enviá-la à organização. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 22 deste mês.

Quem for pré-selecionado participa de uma seletiva prática no início de abril. Nela, terão de apresentar os pratos sugeridos a uma banca de avaliadores. A seleção final será divulgada até o dia 15 de abril já com o calendário.

Dica:
Seleção Hidden 2019
Para baixar o regulamento e a ficha de inscrição, acesse: https://goo.gl/Bj6ErQ