Em parceria inédita, Casa Bauducco e Nestlé lançam cardápio especial

Da Redação
Foto: Divulgação

A Casa Bauducco e a Nestlé lançaram juntos produtos exclusivos para aquecer o inverno dos amantes de chocolate: a fatia de Chocottone® com KitKat® e cappuccino cremoso com KitKat®, preparados com a icônica pasta cremosa da marca. A parceria faz parte da campanha especial de inverno e une o famoso chocolate crocante da Nestlé ao delicioso portfólio da Casa Bauducco, proporcionando combinações deliciosas com um toque indulgente de chocolate. Além destes, a Casa Bauducco apresenta ainda o delicioso ‘Fonduettone’ – todos eles já estão disponíveis nas lojas Casa Bauducco distribuídas pelo país.

Novidade exclusiva, o Chocottone® com KitKat® é a junção perfeita da deliciosa fatia aquecida, coberta com uma calda de chocolate quentinha e com um finger crocante de KitKat®, pelo preço médio de R$ 19,90. Além dela, a Casa Bauducco também tem outras opções de coberturas em seu cardápio tradicional.

Já para os fãs de um cafezinho de manhã ou de tarde, as marcas prepararam o cappuccino cremoso com KitKat®, numa mistura indulgente e crocante. O café é vendido pelo preço médio de R$ 17,90 e combina muito bem com outras opções do cardápio da Casa Bauducco.

Outra novidade ideal para aquecer os dias frios é o ‘Fonduettone‘, que traz pedaços de Chocottone®, produto exclusivo Casa Bauducco, mergulhados numa deliciosa ganache de chocolate meio amargo. A opção é servida num bowl para se deliciar sozinho ou compartilhar. Preço médio: R$ 29,90.

“Essa parceria exclusiva com a KitKat® é muito importante, pois agrega valor ao nosso portfólio tradicional com produtos já queridos pelo público das duas marcas. As combinações reforçam o lançamento de novidades inéditas da Casa Bauducco para os nossos consumidores e abrem caminho para o desenvolvimento de novas receitas e parcerias ao longo do ano”, explica Paulo Cardamone, diretor da Casa Bauducco.

”A parceria entre Nestlé Professional e Casa Bauducco reforça o quanto buscamos oferecer novidades deliciosas ao nosso público, dentro e fora dos lares. Kitkat® é uma marca que desperta desejo, e unir sabores que os consumidores já apreciam por meio de experiências ainda mais indulgentes faz parte do nosso negócio”, diz Marcia Andrade, Gerente da Filial de Vendas da Nestlé Professional.

Dica:
Casa Bauducco
Instagram: @casabauducco @nestle_br