Emília Monteiro embala ritmos do Norte e comanda bloco Bora Coisar

323

Da Redação
Foto: Divulgação

Emília Monteiro, protagonista e idealizadora do bloco Bora Coisar, coloca os foliões para quebrar no dia 25 de fevereiro, terça-feira, das 20 às 23 horas, Setor Carnavalesco Sul.  A quinta edição da apresentação do bloco, que traz o carnaval Amazônico para capital federal, vai contar também com Thábata Lorena e DJ Pablo Peligro. A entrada é gratuita e a idade mínima é de 18 anos.

Do Amapá para Brasília, a cantora brilha e alegra os foliões com os ritmos do Norte. A proposta do bloco carnavalesco é uma viagem aos ritmos envolventes e danças da região amazônica e do Caribe. Carimbó, lambada, brega, tecnobrega, marabaixo, salsa, cúmbia e muito mais! Tudo isto, em um dia eletrizante, para ninguém ficar parado.

“É emocionante ver a alegria do público. São cinco edições de sucesso e energia. E estaremos levantando a bandeira do respeito e do combate ao preconceito. Para todos se divertirem e pularem em paz”, destaca, animada para puxar os foliões na terça-feira de carnaval.

Emília Monteiro sai ainda na linha de frente da festa do Babydoll de Nylon, que será dia 28 de fevereiro na Birosca (Conic – Setor de Diversões Sul) e no bloco Vamos FULLGILL, no dia 29 de fevereiro, no Estacionamento 4 do Parque da Cidade, a partir das 15h.

Dica:
Bloco Bora Coisar, com Emília Monteiro, Thábata Lorena e do DJ Pablo Peligro
Dia 25 de fevereiro, terça-feira, das 20h às 23h
Local: Setor Carnavalesco Sul (SCS – QD 4)
Entrada gratuita
Classificação indicativa: 18 anos
Mais informações: 98334-3255