La Pastina traz para o Brasil os vinhos sicilianos Nadaria

219

Da Redação
Foto: Divulgação

A Importadora La Pastina está trazendo para o Brasil os vinhos Nadaria, de vinhedos selecionados por Franceso Cusumano nas colinas de Camporeale, na ilha italiana da Sicília, no Mediterrâneo. A Cusumano é uma importante vinícola aos pés do vulcão Etna e baseia sua produção de vinhos em inspiração e diversidade. Com o preço sugerido de R$59, os rótulos já estão disponíveis em supermercados e lojas especializadas em todo o país.

A marca Nadaria é descomplicada, com vinhos fáceis de beber, além de possuir uma ótima relação qualidade X preço. Excelentes para o dia a dia e para os prazeres da vida, que sempre devem ser celebrados com um bom vinho. Seu nome Nadaria é uma homenagem ao título da pessoa encarregada de fazer o controle de qualidade dos vinhos da Sicília, função de extrema importância para as vinícolas da região.

O Nadaria Grillo Sicília é muito leve e fresco, com toque de noz e frutas e aromas de maçã e limão. Possui sabor equilibrado e harmonioso, com um delicado frescor.

A uva Nero D’Avola é considerada a “uva negra da cidade de Avola”, região italiana localizada na costa sudeste da Sicília. O vinho produzido com essa casta é aromático e encorpado, característica do Nadaria Nero D´Avola.

O Nadaria Merlot Terre Siciliane é denso e ao mesmo tempo muito saboroso e fácil de beber. Possui textura sedosa e aroma refinado, com toque de frutas vermelhas, além de chocolate e especiarias.

Dica:
La Pastina
Sac: 0800-7218881
www.lapastina.com