Empório Vitália promove Festival de vinhos

900

Da Redação
Foto: Gui Teixeira

Nos dias 02 e 03 de agosto, o Empório Vitália, QI 5 do Lago Sul, promove o Vitália Festival, um evento com degustação de vinhos, queijos, frios, pães e muitas surpresas. Serão oferecidos mais de 80 rótulos de vinhos, entre eles Garzón Tannat, Duorum Reserva, Barolo Poderi Luigi Einaudi, Brunello di Montalcino Camigliano, Chateau Haura, Chateau Labat, Muros de Vinhas, Portal Reserva, Finca Trapezio, Manz Platonico, Papa Figos, Rutini, Marquês de Borba, Quinta do Portal, Porto Messias, Porto Taylor’s e muito mais.

Durante os dois dias de festival, quem passar por lá vai poder degustar diferentes espumantes, vinhos brancos, rosés e tintos, de países como Itália, França, Argentina, Chile, Portugal, Espanha, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul. Também serão degustado queijos, frios, antepastos, além de outros produtos importados e nacionais com a qualidade do Vitália.

O evento, que promete entrar para o calendário dos festivais gastronômicos de Brasília, acontecerá em um espaço montado exclusivamente para o período no estacionamento do Empório Vitália. A capacidade será para um público de 350 pessoas entre às 18h e 22h.

No primeiro lote, o ingresso custa 160 reais, sendo 50 reais revertidos em compras no mercado. Quem já é cliente da rede e fizer compras acima de 500 reais no supermercado Vitália Empório ganhará o ingresso.

Dica:
Vitália Festival
Dias 02 e 03 de agosto, das 18h às 22h
Local: Empório Vitália – QI 5 do Lago Sul
Ingressos: R$ 160 reais, sendo R$ 50 revertidos em compras no mercado
Pontos de venda: site Sympla ou nas lojas Vitália Empório e Super Veneza (Guará e os 2 do Cruzeiro), de segunda a domingo, das 7h às 22h.