Férias no Conjunto Nacional com a Casa Lego

1473

Da Redação
Foto: Divulgação

De 3 a 31 de julho, a Casa Lego vai animar as férias escolares no Conjunto Nacional. A atração promete aguçar a curiosidade das crianças e incentivá-las a usar cada vez mais a criatividade. A entrada é gratuita.

O evento chega com a tradição que diverte gerações há mais de 80 anos em torno de brincadeiras de blocos que ainda hoje são sucesso em todo o mundo, ao associar imaginação, desafios e interatividade. As atividades, com entrada gratuita, foram desenvolvidas especialmente para crianças de 18 meses a 12 anos de idade e estão divididas em espaços temáticos e coloridos.

“Sinônimo de versatilidade, brincar com Lego é ter a liberdade de construir tudo que sua imaginação permitir, como prédios, animais, princesas, castelos, super-heróis e muito mais. Trouxemos a Casa Lego para nossos pequenos clientes pois adoramos uma nova brincadeira que aguça a criatividade”, disse Cláudia Durães, gerente de Marketing do Conjunto Nacional.

Para as crianças menores, com até três anos de idade, o roteiro de diversão tem início no Espaço Kids, que trará uma piscina de peças de Lego Duplo de diversas cores. Seguindo o conceito de uma piscina de bolinhas, além de aprender novas cores, as crianças poderão fazer suas construções de Lego ali mesmo, pois encontrarão nas laterais da piscina bases para a montagem das peças. Com capacidade para quatro participantes simultaneamente, a brincadeira terá duração de até 20 minutos e os participantes deverão estar acompanhados por um responsável.

Já as crianças a partir de quatro anos poderão optar entre três diferentes brincadeiras. No Espaço Central Park elas serão acomodadas em mesas de piquenique e incentivadas a construir peças para o jardim, enquanto o Mini Zoo dará vida aos animais mais admirados do zoológico como girafas, macacos, pássaros ou zebras. Valorizando a criatividade, após a construção, as peças ficarão expostas dentro do espaço.

Para aqueles que adoram superar seus limites, o Espaço Desafios oferece monitores para orientar as crianças a trabalharem em equipe na construção pontes e torres. Vence o grupo que construir a ponte mais resistente ou a torre mais alta.

Para convidar os clientes a participarem do evento, os corredores do shopping vão exibir cinco incríveis esculturas numa representação à versatilidade de Lego e à liberdade de construir tudo que a imaginação permitir. “Será uma oportunidade muito legal para as famílias fotografarem e para compartilhar nas redes sociais”, contou Cláudia.

Dica:
Casa Lego Conjunto Nacional
De 03 a 31 de julho. De segunda-feira a sábado, das 12h às 20h, e aos domingos, das 14h às 20h
Local: Shopping Conjunto Nacional, Praça Central – Piso Térreo
Mecânica: Para participar, basta emitir o voucher por meio do aplicativo do Conjunto Nacional. Após a participação em uma oficina, a criança que optar por participar novamente deverá fazer nova inscrição.
Entrada gratuita