Galpão 17, um novo empreendimento de lazer e gastronomia do DF

1836

Fotos: Artur Dias

Dia 22 de setembro inaugura o Galpão 17, o empreendimento traz um novo conceito de diversão e um espaço diferenciado para os fãs de motocicleta. O espaço vai contar com restaurantes, bares e lojas e serviços especializados.

Carro-chefe e uma das principais inovações do Galpão 17, o myTapp promete mudar a experiência do consumo de cerveja em Brasília. O serviço funciona como um self-service: com um cartão pré-pago, o cliente escolhe o tipo de cerveja e a quantidade que quer consumir e e ele mesmo se serve, sem precisar de garçom. A proposta do espaço é ter cervejas artesanais toda semana, que variam de grandes marcas a pequenos produtos locais. Os valores são cobrados por mililitros e variam de acordo com os rótulos oferecidos na semana.

A área gastronômica da casa inclui diversidade e fartura. Os amantes de hambúrguer serão agraciados com os sanduíches temáticos da Bikers Burguer. Versão atualizada do restaurante Panela Velha, o Old Pan oferece aos frequentadores do espaço as tradicionais comidinhas de bar. Na abertura estão garantidos também os pratos com costela e cupim do Lucas BBQ e os Churros do Tio.

Quem também tem um espaço no Galpão 17 é a oficina queridinha dos motoqueiros, Garage Old Bikers. A empresa, que já possui uma sede no Sudoeste, vai funcionar como oficina e lava-rápido durante o dia inteiro dentro do Galpão. Os motociclistas também serão contemplados com a presença da marca goiana Carmona, que terá uma boutique de roupas sob medida e acessórios para motoqueiros dentro do espaço.

Além da  Carmona, o  Galpão 17 também terá uma boutique de produtos personalizados da marca. Na seleção, camisetas e canecas de vidro estarão à venda para que os clientes possam levar um pouquinho do espaço para casa. Os cartões de compra para o serviço myTapp custam R$ 5 e ficam para o cliente, de forma que ele pode usar o mesmo sempre que voltar ao local.

O local funciona de terça a domingo com programações especiais para cada dia da semana. Às terças os amantes de carros antigos têm o espaço como destino certo. Quarta-feira é dia de unir duas paixões nacionais: cerveja e futebol. Nas quintas, bandas de rock locais embalam o encontro de motoqueiros. A programação de sexta e sábado variam semanalmente, mas têm a música em destaque com bandas e DJs. Domingo é dia de curtir o Galpão 17 com a  família e amigos, pois o lugar abre apenas para almoço.

Dica:
Galpão 17
SMAS Área Especial G Conjunto A Lotes 16 e 17, SIA – Guará
Tel: 99310-5775
Horário de funcionamento: De terça a sexta, das 17h às 0h. Sábado, das 11h às 0h. Domingo, das 11h às 18h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here