Galpão Kids é a nova opção para festas e eventos do público infantil

2660

Da Redação
Foto: Rayan Ribeiro

Com 600 metros quadrados, capacidade para até 150 pessoas, acessibilidade para deficientes e um ambiente voltado para os adultos, o Galpão Kids é a nova opção para festas e eventos do público infantil. Localizado no Sudoeste, o empreendimento é da potiguar Nina Lourenço. O novo espaço conta com dois pavimentos, com área baby, parque de diversões casa de bonecas e berçário no térreo, além do mezanino voltado para adultos, com mesa de sinuca, arena Nike (simulador de futebol), mini boate e um bar com uma carta de drinks e cervejas especiais.

Fazer uma festa para as crianças sempre é um grande desafio para os pais. A preocupação vem desde a escolha do espaço, qualidade do buffet, decoração, o conforto, atendimento, os brinquedos e o nível dos monitores.

Pensado nisso, Nina Lourenço, percebeu que o cenário brasiliense de festas infantis merecia algo inovador, que priorizasse ao mesmo tempo a diversão das crianças e dos pais. Surgiu então a ideia de construir o Galpão Kids, um espaço que reúne diversão e entretenimento para os pequenos, com brinquedos inéditos, decoradores e DJs, excelente estrutura de cozinha, além de um ambiente personalizado e exclusivo para os pais.

“Durante as inúmeras festas de crianças que já fui, percebi que a diversão ficava sempre focada nas crianças, e os adultos eram deixados um pouco de lado. Em uma conversa com amigos, surgiu uma ideia de unir essas duas diversões: um ambiente dedicado para os pequenos e outro espaço voltado para o entretenimentos dos pais, com um barzinho e mesa de sinuca, para garantir a alegria de todos”, explica a sócia-proprietária Nina Lourenço.

O buffet de doces é assinado pela renomada chef Maria Amélia. Para os salgados, a casa conta com um chef exclusivo que monta os cardápios personalizados para cada tipo de festa. O Galpão ainda tem uma parceria com famosa creamland Stonia Ice e com a marca Nestlé.

Dica:
Galpão Kids
Setor de Indústria Gráfica, Quadra 06, – Lt 1245
Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h