Manzuá oferece Menu Executivo

271

Da Redação
Foto: Divulgação

O restaurante Manzuá, no Pontão do Lago Sul, oferece um Menu Executivo em três etapas, de segunda a sexta, durante o almoço e jantar, exceto feriados. Com opções de entrada, prato principal e sobremesa, o menu sai a R$ 59,00 mais R$ 1,00 a ser doado para a ONG NEX – No Extinction (dedicada à preservação e defesa dos felídeos da fauna silvestre do Brasil em processo de extinção).

De entrada, Mix de folhas com queijo gorgonzola, tomate cereja com molho de mostarda e mel ou Mini acarajé. Entre as opções de prato principal, Pescada grelhada ao alecrim arroz com brócolis e legumes; Moquequinha de peixe com arroz, pirão e farofa de dendê; Chiclete de camarão com arroz branco ou Picanha grelhada, arroz com brócolis, vinagrete e farofa de ovos. Salada de frutas da estação, Creme de papaya e Cocadinha são as opões de sobremesa.

O Instituto Nex – No Extinction é uma ONG dedicada à defesa dos felinos silvestres do Brasil ameaçados de extinção. Seu objetivo é oferecer a melhor qualidade de vida possível aos animais que, devido à ação do homem, não podem viver livres na natureza. O NEX está localizado a 80Km de Brasília, no município de Corumbá de Goiás, próximo ao povoado de Aparecida de Loyola.

Dica:
Restaurante Manzuá
Pontão do Lago Sul (SHIS QL 10, Lote 1/31)
Tel: 3364-6090
www.pontao.com.br