Novo show de Evandro Santo estreia neste final de semana

443

Por Felipe Oliveira
Foto: Divulgação

Nos dias 13 e 14 de abril, no Teatro da UNIP, o humorista Evandro Santo traz o lançamento nacional do novo projeto de stand-up, o espetáculo “Personas”. No show, o artista explora as diversas personalidades de seu lado humano e artístico, recheado de bom humor, irreverência e com bastante interatividade com a plateia. “Personas é um show de humor divertido, humano, ousado e interativo. O conceito parte do princípio que no reality que participei me chamavam de “leva e traz” e “duas caras”, o que me incomodou muito porque eu não sou duas caras, sou pelo menos umas “quinze caras”. Foi a partir daí que eu tive a ideia de escrever um novo espetáculo, baseado em minhas personalidades”, revela Evandro.

Em sua última passagem por Brasília, Evandro Santo foi um sucesso absoluto, com quinze sessões lotadas em cinco dias.  Desta vez, com um stand-up inédito e recém-lançado, o humorista vai proporcionar ao público presente a oportunidade de conhecer melhor sua personalidade e comportamento diante de inúmeras situações da vida do qual já passou, sendo contadas com bastante bom humor e um auto deboche.

“A peça é contada a partir da minha interatividade com a plateia. A proposta dela é fazer com que o público venha escolher uma persona minha, bonzinho, mau, romântico, inseguro, generoso, vingativo, entre tantas outras, e a partir daí, eu conto uma história, no qual a persona escolhida tem destaque. Agora, se são verdadeiras ou não, eu não conto”, brinca Evandro Santo.  

Dica:
“Personas” por Evandro Santo
Dias 13 e 14 de abril, sábado, às 21h e, domingo, às 20h
Local: Teatro da UNIP (913 Sul)
Ingresso (valores referentes à meia-entrada):
Simples – R$ 30
Pontos de venda: Lojas Óticas Diniz; www.furandoafila.com.br
Classificação indicativa: 16 anos
Mais informações: 4101-1121