Foto: Divulgação
A marca Philadelphia, presente em mais de 80 países e pioneira na produção de cream cheese no mundo, acaba de trazer mais uma novidade para o seu portfólio de produtos, a versão Zero Lactose, desenvolvido para pessoas com intolerância ao açúcar existente no leite e seus derivados. O novo produto estará disponível em todo o país a partir de março.
Disponível em embalagem de 150g, o novo Philadelphia Zero Lactose pode ser integrado à dietas com restrição à lactose, mas também se revela um aliado para quem prioriza uma alimentação saudável e leve, contribuindo para uma rotina alimentar equilibrada e saborosa.
Para a gerente da marca, Alethéa Risoléo, a novidade reitera a qualidade dos produtos Philadelphia: “Buscamos, cada vez mais, trazer o melhor sabor, e atender os perfis dos consumidores brasileiros, além de contribuir para uma alimentação de qualidade e nutritiva em todas as refeições, desde o café da manhã de todos os dias até a versatilidade para preparação de sanduíches ou pratos mais elaborados. ”
Dica:
Philadelphia
https://www.philadelphia.com.br/