RememBear ensina a decorar um Chá de bebê na primavera

1605

Da Redação
Foto: Divulgação

A primavera se aproxima e as gestantes encontram neste tema uma oportunidade para decorar o “Chá de bebê”. Fabiani Christine, paper designer à frente do empório RememBear, traz dicas de como as flores podem trazer mais vida e alegria ao ambiente da festa. Segundo a empresária, rosas, margaridas, azaleia, copo de leite e girassol são as opções mais procuradas.

“Todo mundo gosta de entrar em um espaço florido. Ele traz leveza e sofisticação ao local, além de embelezar a vista das pessoas que estão circulando. Para chá de bebê, a dica aproveitar a estação e se jogar na decoração florida”, diz Fabiani.

Alguns estilos de flores combinam mais com a decoração do evento. “Se o bebê se tratar de uma menina, acho que as rosas e camélias combinam bem para fazer parte da ornamentação. Se for um baby boy, acredito que os copos de leite e girassol ornam com o intuito da festa, mas nada é regra”, explica.

Para compor a decoração juntamente com as flores, é legal utilizar uma cor neutra. “Para as cores utilizadas em toalhas e demais itens, acho que o branquinho pode ser a saída mais viável. As flores já possuem a capacidade de decorar, trazer vida e alegrar o local. Acredito que utilizar mais cores pode acabar pesando a decoração”, conclui a paper designer.

Dicas de como inserir as flores na decoração do chá de bebê:
1 – Em cima das mesas em copinhos de vidro;
2 – Na mesa principal, como se fossem docinhos;
3 – Nas paredes, como um jardim vertical.

Dica:
RememBear – Empório de Delicadezas
QL 10 – conjunto 2, casa 2 – Lago Sul (Brasília)
Tel: 99330-6613
remembear.com.br