Foto: Divulgação

A partir de dezembro, duas importantes marcas da cidade no segmento de beleza, Renoir e Ricardo Maia, se fundem e passam a ocupar o mesmo endereço, na QL 2 do Lago Sul. Com área de 1 mil e 700m², o salão contará com uma equipe de cerca de 60 profissionais e novos serviços, incluindo um espaço exclusivo para noivas, noivos, barbearia e bistrô. O projeto tem assinatura do arquiteto Marcos Dourado.

Cabelo, maquiagem, corte, coloração, micropigmentação (sobrancelha), manicuro, pedicuro, massagem com método Renata França, unhas de fibra e gel estão no menu de serviços oferecidos. Na barbearia, corte, barba, sobrancelha, pedicuro, manicuro em um espaço com bebidas especiais. Outra novidade, é o serviço express para passageiros em trânsito no aeroporto de Brasília.

A fusão entre Renoir, de Luciana Côrtes, e Ricardo Maia foi selada em outubro, cerca de 30 dias após a primeira conversa entre ambos. A empatia foi imediata. “Não poderia estar mais feliz em fechar o ano ao lado de um dos principais profissionais de beleza do país e agregar o conhecimento e a marca dele ao Renoir”, afirma Luciana Côrtes, empresária responsável pelo sucesso da marca Renoir há quatro anos.

“Como bom escorpiano, eu sou movido a mudanças e transformações. Todas em busca de crescimento e do novo. E estamos, juntos, nos transformando em um espaço de beleza maior e mais completo da região Centro-Oeste”, completa Ricardo Maia, considerado há 27 anos referência no mercado brasileiro de beleza.

Dica:
Renoir e Ricardo Maia
SHIS QL 2, Conjunto 1, casa 1 – Lago Sul
Tel: 3248-0908

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here