Roberta Gasparotto lança livro no Quanto Café

310

Da Redação
Foto: Divulgação

A servidora pública e psicóloga Roberta Menegaz Gasparotto lança seu primeiro livro, “Mil mulheres cabem em mim”, nesta sexta-feira, dia 30 de agosto, no Quanto Café. A autora receberá a todos para um noite de autógrafos, das 18h30 às 21 horas.

Baseado em suas histórias de vida e em sua experiência no ramo da psicologia, Roberta encantou o público quando começou a divulgar seus textos pelas redes sociais, sempre abordando a vida cotidiana, os anseios, os medos e dores, tão comuns na vida de todos. Os textos foram tão bem recebidos pelos leitores que se tornaram uma troca profunda de vivências.

Em “Mil mulheres cabem em mim”, a autora vive um processo de autoconhecimento. Para revelar a si mesma, Gasparotto entrar em um campo aberto de experimentações, sensações, emoções, encontros e desencontros.

“Se você me perguntar qual categoria meu livro pertence, direi que não sou dada a categorizações, mas, se fosse para escolher uma e assim facilitar sua vida, diria que considero este livro altamente erótico: desnudo minha alma pra você e, nesse processo, desvelo minha alma pra mim mesma.”

Dica:
Lançamento do livro Mil mulheres cabem em mim
Autora: Roberta Menegaz Gasparotto
Editora SGDZ
Dia 30 de agosto, sexta-feira, das 18h30 às 21h
Local: Quanto Café (CLN 103 Bloco A Loja 52)