Da Redação
Foto: Divulgação
A partir de amanhã (21), o Spoleto, marca líder de mercado e maior rede de franquias de comida italiana do Brasil, lança o sétimo prato da sua tradicional campanha de pratos, em vigor desde novembro. Esta versão comemorativa terá a parceria com a Coca-Cola e as vendas serão destinadas a ONG Instituto da Criança.
A promoção da campanha solidária “O Papai Noel que há em nós” funcionará da seguinte forma: na compra de uma refeição do cardápio, uma bebida e mais R$ 4,90, o cliente levará para casa o prato natalino e a certeza de estar ajudando uma criança, pois o valor a mais pago será doado para o Instituto.
“Estamos muito felizes em anunciar a continuação dessa parceria com a Coca-Cola, que nos ajudará na campanha do prato natalino. Dessa vez o cliente terá dois motivos para adquiri-lo, além da beleza do prato, o sentimento de estar ajudando esse Instituto tão sério como o da criança”, comenta Rafael Pardo, diretor de marketing da marca.
A campanha valerá para todos os restaurantes da rede. Vale ressaltar, ainda, que a rede de comida italiana conta com um programa de fidelidade “MIO”, que garante cashbacks de até 20% em compras realizadas nos canais oficiais do restaurante (loja física e site oficial).
Dica:
Spoleto
@spoleto_oficial