Sushiloko vai doar parte das vendas ao SUS

Da Redação
Foto: Divulgação

Intitulada “Pré-Venda do Bem”, a nova campanha da rede Sushiloko é solidária e visa destinar 10% de toda a venda líquida de três opções de combos para o SUS (Sistema Único De Saúde), para ajudar no combate ao coronavírus. O valor integral da doação será comunicado nas redes sociais oficiais da marca após o término da campanha, dia 31/05/2020.

Além de contribuir financeiramente para o combate à pandemia, a “Pré-Venda do Bem” visa também garantir a normalização da movimentação na rede durante a quarentena que fechou o funcionamento do comércio ao público como medida preventiva à expansão da COVID-19.  Até a reabertura, o atendimento das lojas acontece por delivery.

Os vouchers da promoção “Pré-Venda do Bem Sushiloko” poderão ser utilizados até 31/12/2020 e a retirada dos produtos irá depender da autorização das autoridades competentes quanto à normalização do atendimento físico das unidades.

Quem adquirir os combos promoção participa ainda do sorteio de 10 prêmios que darão aos ganhadores um ano de sushi grátis Sushiloko.

Combos disponíveis na plataforma:
Combo show (100 peças)  –  de R$ 124,00 por R$ 105,00.
Combo ostentação (105 peças) –  de R$ 144,00 por R$ 122,00.
Combo prime (108 peças) – de R$ 149,00 por R$ 126,00.

Para participar ou saber mais acesse o site: prevendadobem.sushiloko.com.br
Período da campanha: início 04/04/2020 com previsão de término 31/05/2020 podendo ser suspensa ou prorrogada sem aviso prévio.