Vem aí a 4ª edição do Brasília Brew Fest & Homebrewers

2007

Foto: Divulgação

O Estádio Nacional Mané Garrincha vai receber a 4ª edição do Brasília Brew Fest & Homebrewers, nos dias 14, 15 e 16 de dezembro. Serão três dias de muita música, gastronomia e cultura cervejeira.

Na programação desta edição especial de Natal, o BBFH terá apresentações de 13 bandas e quatro DJ’s; festa anos 80 no sábado; vila cervejeira com dezenas de cervejarias e mais de 100 rótulos; praça de food trucks, área reservada para cafeteria, paleteria, vinhos e espumantes, frios, doces e outros. O evento também inaugura nesta edição a Praça dos Pubs, com a participação de alguns dos principais pubs da cidade, como Bunker Micro Pub e Galpão 17; e realiza ainda workshops com temas relacionados ao universo cervejeiro.

Participam as brasilienses Corina, Máfia, Cerrado, Substanz, Cruls, 2 Candangos, Criolina, entre outros. De outros estados, Dogma, Schonrstein, Bodebrown, Maniacs, Roleta Russa, Imigração, Lola, Asturia, entre outros. De presença internacional, cabe citar Stone, Brooklyn (USA) e Delirium (Bélgica).

Durante o dia, no sábado (15) e domingo (16), a partir das 11h, programação familiar, com almoço musical e apresentação de grupos de chorinho e samba; espaço kids com brinquedos infláveis, brinquedoteca, pintura de rosto; bicicletário para estacionar as bikes, fraldário, e um fim de tarde com happy hour ao som dos DJs do evento.

Essa edição é especialmente dedicada a comemorar um ano ímpar da história cervejeira brasiliense. “Em 2018, as cervejarias locais e os cervejeiros caseiros brasilienses conquistaram mais de 20 prêmios nacionais e internacionais. Foram 12 prêmios de cervejeiros caseiros, conquistados no Festival Nacional da Acerva (Associação dos Cervejeiros Caseiros), além de mais de 10 prêmios obtidos por cervejarias brasilienses, em diversos concursos nacionais e também no internacional South Beer Cup 2018. Um marco para nossa recente história cervejeira! Conquistas que definitivamente elevam o DF a destaque nacional e promissor centro cervejeiro do país”, ressalta Kennedy Bitencourt, idealizador do evento.

Dica:
4ª edição do BBFH – Brasília Brew Fest & Homebrewers
De 14 a 16 de dezembro. Sexta-feira, a partir das 17h. Sábado e domingo, a partir das 11h
Local: Estádio Nacional Mané Garrincha
Ingressos:
Acesso livre até às 14h no sábado e domingo.
Pré-venda: R$ 20 (meia-entrada), primeiro lote. Ingressos comprados em primeiro lote dão direito à um chope grátis e ao eco-copo do evento.
Quem doar alimentos, agasalhos, cobertores, vestuário em geral e livros pagará meia-entrada. A arrecadação será direcionada às creches e pessoas carentes cadastradas no Programa Mesa Brasil SESC. Também terão direito a 50% de desconto assinantes do Correio Braziliense, Idosos acima de 60 anos, estudantes, professores, e pessoas com deficiência.
Pontos de venda: www.brasiliabrewfest.com.br ; Cervejaria Hop Capital (SIA); Stadt Bar & Music (SIG Quadra 03); Candango Brau (CA 2 – Lago Norte); Mercearia Colaborativa (CLN 412 – Asa Norte); Bunker Micro Pub (Jardim Botânico – Lago Sul); Casa Olec (SIG Quadra 03); Mercadinho Lobão (QE 17 – Guará II); Armazém do Cervejeiro (CLN 312 – Asa Norte); Fabrika da Cerveja (Shopping One – Águas Claras)
Classificação indicativa: 18 anos. Menores somente terão acesso diurno acompanhados dos responsáveis. A maioridade será checada na entrada do evento e os maiores de idade serão identificados e receberão pulseira de maioridade, que permitirá o consumo de cervejas e vinhos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here