Foto: Pablo Pinheiro

O Teatro da CAIXA Cultural Brasília recebe entre os dias 12 a 14 de outubro a obra – “Abrazo” – do grupo de teatro Clowns de Shakespeare, de Natal/RN. O espetáculo faz parte da recente pesquisa do grupo acerca da América Latina e aborda as relações políticas e sociais do continente, assim como “Nuestra Senhora de las Nuvens”, apresentado no mesmo espaço.

Livremente inspirado no “O Livro dos Abraços”, de Eduardo Galeano, com roteiro dramatúrgico de César Ferrario e direção de Marco França, “ABRAZO” convida os espectadores a uma jornada através do olhar de um menino que vive em um país onde um regime opressivo impede todas as pessoas de se abraçarem ou demonstrarem qualquer afeto uns com os outros.

No espetáculo, voltado à toda a família, personagens saídos da literatura de Eduardo Galeano, transfigurados ao sabor dos Clowns de Shakespeare, ganham a cena e deflagram as suas histórias: um rapaz, uma florista, um soldado, um índio, uma avó, um general e um menino, que por ter o olhar ainda virgem no entendimento da realidade, consegue mudar o fluxo da história aos caprichos da sua imaginação. Após todas as apresentações, o elenco fará um bate-papo com os espectadores acerca das questões abordadas em cada uma das obras.

Dica:
Abrazo”
De 12 a 14 de outubro, sexta a domingo, sempre às 17h
Local: Teatro da CAIXA Cultural Brasília (SBS Quadra 4 Lotes 3/4 – Edifício anexo à Matriz da Caixa)
Ingressos (meia entrada para estudantes, professores, maiores de 60 anos, funcionários e clientes CAIXA e doadores de brinquedo).:
R$ 16 e R$ 8
Ponto de venda: Na bilheteria do teatro, de terça a sexta e domingo, das 13h às 21h, e sábado, das 9h às 21h
Classificação Indicativa: Livre
Mais informações: 3206-6456 – 3206-9448

3 COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here