A Família das Cavernas ​no teatro do​ ​Brasília Shopping

2138

Foto: Divulgação

No dia 18 de agosto, sábado, no teatro do Brasília Shopping, a trupe Néia e Nando Cia Teatral abrirá a temporada da Família das Cavernas, uma adaptação dos Flintstones, uma série animada de William Hanna e Joseph Barbera, exibida na televisão desde a década de 60.

No palco da cia brasiliense, a história gira em torno das famílias de classe média da idade da pedra : Flintstones e Rubble. Nessa temporada, o patriarca Fred vive o drama da demissão e não consegue contar à sua esposa Vilma, por medo da ríspida sogra. Vilma acredita que o marido foi promovido e decide fazer umas comprinhas. Fred e o melhor amigo Barney tentam desfazer o mal-entendido. No desenrolar desse drama, os demais personagens aparecem em cena como Betty, Bam Bam, Pedrita e Dino .

A memorável tecnologia anterior à era industrial também é ponto alto do espetáculo. Na cenografia, assinada por Nando Villardo e Washington Alves, estão o carro movido pelos pés, a TV de pedra e o mamute-chuveiro.

“ Essas famílias pré-históricas vivem um cotidiano típico dos anos 50, que parece tão atual para nós. Os Flintistones fazem parte da memória afetiva de muitos pais que estão na plateia. Uma verdadeira obra de Hanna-Barbera que merece adaptação por agradar a toda família”, revela a diretora Néia Paz.

Dica:
A Família das Carvernas
De 18 a 26 de agosto. Sábados e Domingos. Sempre às 16 horas
Local: Teatro do Brasilia Shopping
Ingresso: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)
Classificação Indicativa: Livre
Mais informações: 3242-5278 – 98199-2120

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here