Da Redação
Foto: Divulgação
Um ano depois da abertura na capital Baiana, a Breton, referência no segmento de móveis e objetos de decoração de alto padrão para áreas internas e externas, segue com planos de expansão no país. A empresa aumentará sua presença nacional com a abertura de espaço com 900m², dia 05 de novembro, no CasaPark.
A decisão de abrir a unidade surgiu diante da solidez da empresa, que além de ser reconhecida como uma marca que lança tendências no mercado, conta com forte estrutura de negócios. “Nos destacamos pela produção e comercialização de móveis de alto padrão, com qualidade, design exclusivo e inovador. A possibilidade de personalizar todos os móveis, produzindo os mais variados tipos de peças com diferentes medidas, cores, acabamentos e tecidos, faz da Breton uma marca completa e com know-how necessário para atender todos os tipos de projeto”, afirma Daniel Pegoraro, diretor de Estilo, Produto e Imagem da Breton.
A chegada da marca na região, além de facilitar processos de logística dos produtos, visa participar de um mercado com alto potencial de consumo. “Se trata de um polo econômico muito importante na economia brasileira, com público atípico e diversificado. Possuímos um expressivo mercado consumidor com cerca de 2,9 milhões de pessoas com renda média de até três vezes maior que a nacional, o que evidencia um grande potencial de desenvolvimento”, explica André Rivkind, diretor executivo da Breton.
A inauguração da nona loja, faz parte do plano de expansão nacional e internacional da empresa e representa um grande marco, “Estamos há um tempo visando um espaço para instalar a marca em Brasília e isso se tornou possível junto ao CasaPark. A loja se encontra em uma área central, na qual estamos fazendo uma obra que, com certeza, vai modificar o conceito desse shopping a partir da nossa inauguração. A cidade é onde acontecem todas tomadas de decisões que mudam o futuro do nosso país e a Breton não poderia, de maneira alguma, ficar de fora dessa praça. Junto aos profissionais já contatados, estamos ansiosos pela inauguração”, diz Marcel Rivkind, presidente da Breton.
Atualmente, a rede possui oito lojas, sendo quatro unidades próprias distribuídas pela Grande São Paulo, entre essas, uma outlet. Uma unidade no Rio de Janeiro, uma em Brasília, três franquias localizadas em São José dos Campos, Campinas e Salvador. Além dessas, a marca também dispõe de duas galerias no Panamá e Santo Domingo, ambas localizadas na República Dominicana. Em outras regiões, as vendas são feitas através do e-commerce.
Dica:
Breton – unidade Brasília
Shopping Casa Park – Loja 201 A e 201 B