Com mais de 100 mil combinações, Jah Açaí desembarca no ParkShopping

Da Redação
Fotos: Divulgação

Rede de açaí self-service, sorvetes e picolés de alta qualidade, o Jah Açaí inaugurou mais uma unidade em Brasília, desta vez no 2º piso do ParkShopping. A nova loja, a terceira da rede na cidade, reforça o compromisso da marca com a expansão nacional, que já conta com mais de 160 unidades em todo Brasil.

Além do tradicional açaí de alta qualidade, sem açúcar, sem glúten e sem lactose, há ainda diversas opções de sabores de sorvetes, iogurtes naturais, caldas e toppings. São mais de 100 mil combinações possíveis.

Os sócios Eduardo Soares, Maria Eduarda Monteiro, Elies Soares e Sandra Campos

“Poder customizar o produto de acordo com a sua preferência e com o auxílio de equipamentos de autoatendimento é um diferencial do JAH Açaí, além da qualidade do insumos”, observa Sandra Campos, franqueada do quiosque do ParkShopping ao lado dos sócios Elies Soares, Eduardo Soare e Maria Eduarda Monteiro.

Completando 10 anos no mundo das franquias, hoje a Jah é a maior rede self-service de açaí, sorvetes e picolés, prevendo um faturamento esperado de R$130 milhões e 185 unidades em operação até o fim deste ano. Além das duas unidades na Capital Federal, ao todo a marca conta com 160 unidades em 14 estados, sem contar com as duas unidades fabris, sendo uma em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, e outra em Sorocaba, no interior de São Paulo.

Sobre a marca

A marca teve início em 2009, quando o mineiro Diego Dutra decidiu abrir o próprio negócio na cidade de Conselheiro Lafaiete (MG). Com R$9 mil, alugou um espaço, comprou o maquinário e apostou num produto que tinha conhecido alguns anos antes quando morou no Rio de Janeiro com a família: o açaí. Batizou a loja de JAH.

Em 2015, o segundo sócio da marca, Rafael Corte, experimentou o açaí da Jah ao passar por Conselheiro Lafaiete. Experimentando pela primeira vez um açaí, gostou não apenas do sabor, mas do potencial que viu naquele negócio. Com mais de uma loja, e todas movimentadas, estava certo que conseguiria dar vazão à sua nova marca. E desta vez estava correto.

Deste encontro, a parceria surgiu: o espírito empreendedor de Diego e a experiência de executivo do Rafael se firmaram para dar um novo impulso ao JAH, rede de açaí, sorvetes e picolés. Em agosto de 2015, com a entrada de Corte no negócio, a empresa foi repaginada e aderiram ao franchising. Em 2016 abriram a primeira franquia em Belo Horizonte e, nos anos seguintes, chegaram a São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e na Bahia. Em 2020, o ator e piloto Caio Castro também se juntou ao time de sócios, tornando a rede ainda mais reconhecida. Em 2022, abriram a 100º loja e, no ano seguinte, concluíram com 130.

Dica:
Jah Açaí ParkShopping
SAI/SO Área 6580 – Guará, Brasília – DF -Em frente à loja da Ri Happy, no 2º piso
Instagram: @jahparkshopping

Publicidade