Menu executivo especial até janeiro no ‘A Mano

182

Da Redação
Foto: Rayan Ribeiro

Até o fim de janeiro de 2020, os clientes do restaurante  ‘A Mano vão poder degustar um menu executivo especial em três etapas. Assinado pelo chef Ivo Souza, o Pranzo ‘A Mano, oferecido durante o almoço, de segunda a quinta-feira, custa R$ 75 por pessoa.

De entrada, Vitello tonnato, um rosbife de vitela com molho cremoso de atum. Para o prato principal, os clientes podem escolher entre duas opções que ressaltam um dos carros-chefe da casa, a massa fresca: Ravioli ripieno di gorgonzola con ragout di manzo, com massa recheada com queijo gorgonzola e damasco, servida com ragu de músculo assado no vinho tinto; e o Pranzo é o Peto di pollo alla milanese, com fettuccine de beterraba ao molho cremoso de parmesão, acompanhado de peito de frango empanado.

Para sobremesa, Pane con gelato di cannella e crema di dulce di lette, que consiste em um pão embebido em leite, frito e coberto de açúcar e canela. Inspirado na Rabanada, um tradicional doce das festas de fim de ano, a sobremesa ganha um toque especial do chef ao ser servido com calda de doce de leite e sorvete de canela.

Dica:
‘A Mano Restaurante
CLS 411 bloco D loja 36
Tel: 3245-8235
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 12h às 15h e das 19h à 0h. Domingo, das 12h às 17h.