Primo Pobre inaugura na Asa Norte

722

Da Redação
Fotos: Divulgação

O bar Primo Pobre abre as portas na Comercial da 203 Norte. Com o conceito baseado no estilo de vida urbano, a nova casa oferece um cardápio diferenciado, drinks autorais e preços acessíveis. Com curadoria da Influenza Produções, outro diferencial é a música, com som de Djs e apresentações de músicos locais e nacionais.

A casa possui uma ambientação interna e externa, aproveitando também o jardim da quadra. A decoração mistura o moderno, o urbano e o underground, usando de forma inteligente objetos, cores e traços cotidianos da vida nas grandes cidades.

O cardápio de petiscos tem a assinatura do chef André Batista. Destaque para a Coxinha de Rabada, servida sem massa, acompanhada de maionese de agrião e para o Croquete de Eisbein, feitos de joelho de porco defumados, acompanhados de geleia de pimenta. O sanduíche de cogumelos e o Croquete de Jaca, acompanhado de maionese de sirasha, são ótimas opções, especialmente para os veganos.

O premiado mixologista Gustavo Guedes é o responsável pela elaboração da carta de drinks. São mais de 15 variedades de drinks. Dentre eles, o “Cai Priminha” (Cachaça, Seriguela, Xarope de Cumaru, Bitter de Cacau e Flor de Sal); “Maldita Geni” (Bulleit Bourbon com Fat Wash de Bacon, Caramelo Salgado, Angostura Bitters com defumação de carvalho); e o “Pobre Russo” (Vodka, Maracujá com Açafrão, Gengibre, Fuck Fake APA, Angostura e espuma de Cupuaçu com Flor de sal). A carta de bebidas também traz opções de cervejas tradicionais, além das artesanais Colorado e o chopp Fuck Parlour, que é produzido por um dos sócios do bar.

Além da Influenza Produções, a sociedade do Primo Pobre é composta pela agência KABE, o salão Fuck Parlour, a bailarina Rayssa Ferreira e o empresário Guilherme Lavoratti (sócio do badalado Cão Véio).

Dica:
Bar Primo Pobre
CLN 203 Bloco D
Horário de funcionamento: De quarta a domingo, das 17h à meia-noite