Viva La Ipa oferece 8 horas de open bar de cerveja

1070

Da Redação
Foto: Divulgação

Um evento realizado em 12 horas, com mais de 2.500 litros de cerveja, servidos em 40 torneiras simultâneas, além de atrações musicais, é o que o público vai poder conferir durante o “Viva La Ipa”. Produzido pela House of Beer, o open bar de cerveja vai trazer mais de 60 rótulos neste sábado, dia 17 de agosto, a partir das 14h, no Galpão 17, localizado no SIA, prometendo surpreender até os cervejeiros mais exigentes.

Reservado para um público restrito, no qual apenas 600 ingressos serão disponibilizados para venda, o evento conta com mais de 40 torneiras, que funcionarão simultaneamente durante as 12h de festa, sendo 8h de open bar.  Entre os rótulos, 40 de Ipas e 25 de outros estilos, o público vai saborear cervejas do mundo todo, além de conhecer lançamentos e exclusividades pensadas especialmente para a data. Vinhos, drinks cervejeiros e o queridinho da mulherada, gin tônica, também estão inclusos no valor do ingresso.

“O objetivo dos organizadores é proporcionar uma experiência única aos participantes. Eles terão a possibilidade de vivenciar e experimentar a cultura cervejeira de diferentes lugares do mundo” afirma Pedro Vianna, produtor do evento.

Além das diferentes opções de cervejas, o festival também será regado com muita música. A banda Tropicaos, ao melhor estilo fanfarra e carnaval de rua, vai sacudir o público em uma apresentação interativa. O rock fica por conta da cantora Sol Leles que vai apresentar um repertório cheio de clássicos.

Para divertir, uma área exclusiva de jogos temáticos como beer pong, beer strings, além de sinuca, futebol de mesa e dardo, chamada Bastard beer games, vai desafiar as habilidades dos cervejeiros durante todo o evento.

Rótulos nacionais e internacionais como Hocus Pocus, Three Monkeys, Jupiter, Dogma, Bold, Motim, Wonderland, Overhop, Farra, Octopus, Dr. Otto, Colorado, Mafia, 3 Cariocas, D’Alaje, Tropica, entre outros, terão espaços de destaque no festival e prometem entusiasmar os apreciadores.

Para matar a fome e acompanhar um bom chope gelado, o festival conta com diversas opções gastronômicas que já fazem parte do espaço. Lanches, petiscos árabes, hambúrgueres, além de massas e crepes são algumas das delícias.

Dica:
Viva La IPA
Dia 17 de agosto, sábado, das 14h às 00h
Local: Galpão 17 (SMAS Área Especial G Conjunto A Lotes 16 e 17- SIA)
Vendas online: https://www.bilheteriadigital.com/viva-la-ipa-17-de-agosto
Pontos de venda: @galpao17df – Asa Sul – @publican.bar 409 sul – Asa Norte-@mc_brasiliaasanorte – 109 norte, Sudoeste – @bsbeer_61 – quadra 103 e Águas Claras – @bsbeer_61 – rua 37 Sul, lote 6, loja 5
Classificação indicativa: 18 anos