Brasília no seu e-mail
Aceito receber mais notícias, promoções e novidades em Brasília.
Categoria: Gastronomia
A partir de hoje(23), o polvo é o protagonista do novo festival gastronômico do restaurante Sagrado Mar. Os comensais poderão degustar o Festival Nossos 7 Polvos, executado em oito etapas, durante o almoço e jantar, até o dia 2 de março.
Com o objetivo de oferecer cursos de qualidade sobre diferentes técnicas da culinária, principalmente para aqueles que se aventuram na gastronomia e querem aprender mais, o Diego Koppe lança sua escola de gastronomia.
A romã é uma fruta versátil podendo ser consumida em sobremesas, sucos, tortas, bolos, saladas, normalmente a polpa da fruta é utilizada nas receitas. Porém, a casca também pode ser aproveitada, principalmente para fazer o chá de romã, visto que concentra mais propriedades antioxidantes, sendo mais vantajoso preparar a infusão com ela.
Entre as novidades apresentadas pelo restaurante Jamie Oliver Kitchen, localizado no Venâncio Shopping, estão cortes de carnes, acompanhamentos e, ainda, prato e suco do dia.
Nos próximos dois sábados, dias 19 e 26 de fevereiro, o Pobre Juan, no Iguatemi Brasília, vai unir a Feijoada brasileira com a parrilla argentina. Um varal de carnes sob a brasa também será outra atração para os clientes.
A novidade no menu de sobremesas do Abbraccio é uma boa notícia para os chocólatras de plantão. O Quadrato di Cioccolato já está disponível no cardápio da rede de restaurantes inspirada no lifestyle italiano.
Além da linha de panificação com fermentação natural e uma grande variedade de produtos nacionais e importados, a Catedral Empório, localizada no Centro Comercial Gilberto Salomão, vem se destacando como restaurante e pizzaria.
A Festa da Lua Cheia (Full Moon Party, em inglês), na ilha paradisíaca Koh Phangan, na Tailândia, está na lista de desejos entre os festeiros do mundo. E por aqui também vai ter festança. Para celebrar a chegada do período lunar, hoje (16), das 19 às 22 horas, o restaurante Same Same But Different, no Pontão, vai oferecer um jantar especial.
O rooftop do restaurante Santé Lago, de frente para a belíssima vista da Ponte JK, passou a abrir para almoço de terça-feira a domingo.
De segunda a sexta-feira, no horário do almoço, os clientes do Cantucci Osteria vão contar com um novo menu executivo, criado pelo chef Rodrigo Melo.












